segunda-feira, 26 de novembro de 2012

  1. DIA DO NOIVO - Pacotes
    Pacote 1 :Duas Horas antes - O Noivo nos contrata para irmos aonde ele estiver para fazer uma maquilagem masculina que tire o cansaço a olheira e o brilho ( com uma limpeza relaxante na face), e assessoramos nas arrumações da roupa pois normalmente o Noivo não tem uma pessoa especializada e profissional acompanhando e acompanhamos até a porta da igreja ao aonde o casamento...
    será realizado.

    Pacote 2. Cuidados na Semana – O Noivo de dois a três dias antes do casamento reserva um momento para os cuidados ( uma Limpeza de Pele e Unhas de Mão e Pé) Limpeza de sobrancelha e acima da bochecha e no Ouvido e nariz ( depilação de pelos indesejados nesses locais descrito anteriormente) Com a Maria da Estética Elite.

    Pacote 3 . Dia do Noivo No Hotel ( Center Flat ) – Um Apartamento Amplo com sacada, Tv de Led, ar condicionado,sacada,canal a cabo,telefone, Cama King Size e na área social, piscina,sala de ginástica e sauna.
    Tabua de Frios ( Presunto , queijo mussarela, salame, azeitonas), Porção de Fritas, Balde de Gelo com 02 Refrigerante ( Coca e Guaraná) e jarra de Suco Natural, Taça de Sorvete .Entrada as 11:00 e saída para o Casamento já arrumado por nossa equipe.

    Pacote 4 . Noite de Nupcias ( Center Flat) – Cama King Size, enxoval Branco, decoração com pétalas de Rosa e velas perfumadas,Bombons e trufas, café da manhã no Apartamento,Cesta de Frutas,Kit de banho especial, Late Check – Out as 18:00 hrs e Estacionamento Coberto

    TODOS OS PACOTES SE FOREM JUNTOS O VALOR SEMPRE TERÁ DESCONTOS!!!! iNFORME-SE!!!! 19 30423389 19 93990470

Nenhum comentário:

Postar um comentário